Saiu finalmente o tão esperado Metal Gear Rising... Aqui na loja a dúvida correu solta quando entregavamos o jogo e a pergunta sempre vinha "Um único disco? Mas o demo tinha 7GB!". Bom, até o presente momento não tivemos reclamações a respeito do jogo mas parece que a bruxaria deu certo, o jogo é bom e tem agradado a galera... Confira o trailer caso ainda não tenha visto.
Metal Gear Rising: Revengeance (メタルギア ライジング リベンジェンス Metaru Gia Raijingu: Ribenjensu) é um videojogo desenvolvido pela Platinum Games e produzido pela Kojima Productionslançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013.O jogo foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising (メタルギアソリッドライジング Metaru Gia Soriddo Raijingu) um jogo de acção onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, teria lugar depois de Guns of the Patriots, iria ser desenvolvido pela Platinum Games e que a versão para Microsoft Windows seria cancelada.No entanto, mais tarde, a Kojima Productions afirmou que iria considerar o lançamento para Microsoft Windows, depois das versões para consoles serem editadas.Em Setembro de 2012, sem explicar razões, a Konami anunciou que Metal Gear Rising: Revengeance será um exclusivo PlayStation 3 no Japão.
Segundo Kojima Metal Gear Rising: Revengeance já não faz oficialmente "parte da série Metal Gear Solid", será um "spin-off" da série Metal Gear, com um enredo único que se passa quatro anos depois dos eventos de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a história foca-se no cyborg ninja de nome Raiden, numa luta contra a auto-proclamada empresa militar privada envolvida em actividades terroristas, a Desperado Enterprises.
O cenário do jogo foi mudado de modo a permitir à equipe da Platinum Games uma maior liberdade na produção. No entanto, a Kojima Productions ainda é responsável pelo argumento e pelo design dos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário