quinta-feira, 28 de março de 2013

Army of Two The Devil's Cartel



Army of Two é o tipo de jogo feito para que o jogador se sinta, hum... que palavra eu posso usar? O termo correto acho que seria "se sentir FODA!" acho que assim explica bem a sensação do jogo rsrs
Pensando nisso, em Army of Two The Devil's Cartel foram retirados os personagens principais dos jogos anteriores, Salem e Rios, e colocados dois novos operativos da T.W.O.: Alpha e Bravo. Especula-se que a razão pela qual que têm nomes de código é para dar ao jogador a sensação que é ele o agente nas missões. Mission complete! Saca ae o vídeo...



Sobre o jogo

Army of Two The Devil's Cartel é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido pela Visceral Games e publicado pela Electronic Arts para a PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é a sequência de Army of Two: The 40th Day. É o primeiro jogo da série que usa o motor Frostbite 2 (o mesmo de Battlefield 3), os dois antecedentes usavam o motor Unreal Engine 3.

Trazendo de novo o modo Overkill (existente apenas no primeiro jogo da série) os jogadores ficam invencíveis por um breve período de tempo. No entanto, mecanismos como "costas com costas", jogar "papel-pedra-tesoura" com o parceiro, e outras ações cooperativas, foram removidas como forma a criar uma jogabilidade mais fluída sem interrupções.

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